F1 – Gasly: Ritmo da Ferrari está fora de alcance para a Red Bull

sexta-feira, 1 de março de 2019 às 11:50

Pierre Gasly

O piloto da Red Bull de Fórmula 1, Pierre Gasly, disse que o ritmo de Charles Leclerc para a Ferrari estava fora de alcance para ele no penúltimo dia de testes de pré-temporada em Barcelona.

Leclerc registrou um tempo de 1m16.231s no composto mais macio C5 na quinta-feira, e seu esforço está a seis décimos do que qualquer outra pessoa conseguiu em testes em 2019 até o momento.

Gasly conseguiu 1m17.091s no C4 para o quarto mais rápido no dia anterior ao seu programa ter sido encerrado no início por um grande acidente na curva 9.

Perguntado após a sessão se ele poderia ter igualado a volta de Leclerc, que está a apenas meio décimo da pole de Lewis Hamilton no GP de Espanha de 2018, Gasly respondeu francamente: “Honestamente, não. Para ser justo, eles são muito rápidos, eles mostraram um bom ritmo”.

“Temos algum potencial, testamos muitas coisas, sabemos que temos bom desempenho, mas acho que temos que trabalhar duro porque eles parecem muito rápidos”.

Perguntado se ele achava que a Red Bull era a segunda na hierarquia atrás da Ferrari, Gasly disse: “Eu prefiro não me antecipar, já que ainda não vimos o que a Mercedes pode fazer”.

“Temos um pouco de trabalho. Temos um bom carro, mas precisamos trabalhar duro para alcançar os líderes”.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona até essa sexta-feira. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

[the_ad id=”237860″]

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.