F1 – Funcionários da Pirelli sofrem tentativa de assalto

segunda-feira, 13 de novembro de 2017 às 9:22

Interlagos

Os organizadores do GP do Brasil deverão enfrentar questões adicionais em relação à segurança durante o fim de semana da Fórmula 1 após outro ataque na noite de domingo.

Menos de 48 horas depois de membros da Mercedes escaparem ilesos de um assalto à mão armada perto do circuito de Interlagos, e apesar das promessas de reforço policial no local, um carro dirigido por funcionários da Pirelli foi visado por assaltantes.

Entende-se que os criminosos tentaram forçar o carro a parar, mas felizmente os membros da fornecedora de pneus conseguiram escapar.

Apesar de nada ter sido roubado e dos funcionários da Pirelli não terem se ferido, o incidente provocará apreensão entre os membros da F1 porque havia a promessa de policiamento extra.

Durante o GP do Brasil, integrantes da Mercedes, Williams e Sauber foram alvos de ataques, enquanto dirigentes da FIA também foram ameaçados por assaltantes armados e escaparam ilesos.

A segurança para o teste de pneus da Pirelli planejado para esta semana em Interlagos, que deverá ser conduzido pela McLaren, agora está sendo discutida.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.