F1 – Force India vai para Austin ‘cheia de energia e otimismo’

terça-feira, 20 de outubro de 2015 às 15:51

Comemoração da Force India

Tendo alcançado uma meta que muitos achavam ser “demasiada otimista”, Vijay Mallya está esperando por um forte final de temporada, começando no GP dos EUA deste fim de semana em Austin.

Mesmo antes da introdução do VJM08-B, no meio da temporada, Mallya já procurava o pódio, mas teve que esperar até Sergio Perez conquistar o terceiro lugar na Rússia para atingir esse objetivo. Com o mexicano e Nico Hulkenberg conseguindo bons resultados entre os azares – com um deles envolvido em colisões em todas as últimas três corridas – a Force India se colocou firmemente entre as cinco melhores construtoras, e Mallya está ansioso para ver isto continuar em uma de suas etapas favoritas no calendário.

“Nós vamos para Austin cheios de energia e otimismo após o fantástico pódio de Checo – o carro estava forte, nossa estratégia foi boa, e Checo não colocou uma roda fora da pista. Você pode ver em nossas celebrações pós-corrida o quanto o resultado significou para todos na equipe e é uma recompensa de boas-vindas para todos pelo trabalho duro deste ano. É muito gratificante conseguir mais alguns troféus para o nosso armário em Silverstone”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.