F1 – Force India quer estar no Top 3

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 13:39
Force India VJM10

Force India VJM10

A Force India conseguiu o melhor resultado no campeonato de construtores na Fórmula 1 com um quarto lugar no ano passado e Vijay Mallya insistiu que a equipe só está interessada em melhorar esse resultado.

“Se não sonhássemos grande, não teríamos terminado em quarto lugar no campeonato mundial no ano passado”, disse ele. “Estar na companhia de Mercedes, Red Bull e Ferrari é uma realização enorme em si mesmo”.

“Nós sempre sonhamos alto, nunca discutimos, mesmo em particular, que não vamos entrar no Top 3. Esse certamente vai ser nosso objetivo, vamos dar o nosso melhor”.

Falando sobre as novas regras e seus efeitos sobre o equilíbrio de poder entre as equipes da F1, Mallya disse: “A regra de 2017 significou que todo mundo tem que começar do zero”.

“Eu não acho que nós vamos saber a hierarquia antes do teste em Barcelona. Sei que temos que continuar a desenvolver o carro durante a temporada de 2017, não haverá parada porque estamos começando do zero”.

“Todas as equipes estarão fazendo o mesmo – nós planejamos para isso e estamos muito animados”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.