F1 – Force India perto do acordo com a Aston Martin

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015 às 12:34

Force India

A Force India está perto de finalizar um acordo com a Aston Martin no qual veremos a fabricante de carros esportivos britânica retornar à F1 depois de uma ausência de 55 anos.

No final de outubro foi relatado que a Aston Martin possivelmente voltaria à F1, depois de uma participação de dois anos em 1959 e 1960.

As conversações continuaram nas últimas semanas sobre os detalhes, o que provavelmente terá a equipe Force India renomeada para Aston Martin Racing, e usando uma pintura azul e dourada como parte de uma ligação com o patrocinador Johnnie Walker.

“Estamos perto”, disse o chefe de operações da Force India Otmar Szafnauer durante o fim de semana do GP de Abu Dhabi. “Acho que talvez em mais uma semana a 10 dias vamos poder anunciar alguma coisa”.

Avaliando o impacto potencial do acordo, Szafnauer acrescentou: “De qualquer forma, devemos estar bem, mas talvez com a Aston nós vamos ser vistos de maneira diferente e vamos atrair outros tipos de patrocinadores e talvez conseguir mais algum dinheiro”.

“Se pudermos fazer isso, irá nos ajudar a dar o próximo passo e continuar com a forma que mostramos na parte final deste ano”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.