F1 – Force India perto de resolver os problemas de freios da Áustria

terça-feira, 5 de julho de 2016 às 14:01
Force India

Force India

Vijay Mallya, da Force India, diz sua equipe descobriu a causa de seus problemas de freios em Spielberg e está confiante de corrigir para Silverstone neste fim de semana.

A Force India viu na primeira fila de Nico Hulkenberg chegar ao fim num abandono devido a problemas de freios após despencar na hierarquia da corrida.

Do outro lado da garagem Sergio Perez viu uma pontuação garantida escapar na penúltima volta, quando sofreu uma falha nos freios, que o mandou para a brita.

Mallya diz o problema de freios dos dois pilotos foram descobertos e tem certeza que será eliminado na etapa britânica do próximo fim de semana.

Apesar da frustração no Red Bull Ring, Mallya quer que a equipe se concentre em seu recente aumento na forma e responda em Silverstone.

“Deixar a Áustria de mãos vazias foi muito decepcionante”, disse Mallya. “Nós mostramos a boa forma durante todo o fim de semana, mas vários fatores nos impediram de realizar nosso verdadeiro potencial. Já entendemos o que deu errado e estou confiante de que podemos recuperar neste fim de semana em Silverstone”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.