F1 – Force India: Maiores avanços virão nas corridas da Europa
segunda-feira, 23 de março de 2015 às 13:45A Force India não espera fazer seus maiores avanços de desenvolvimento até a temporada europeia, uma vez que continua a se recuperar do seu início atrasado em 2015.
A Force India atrasou a introdução do VJM08 até o terceiro e último teste em Barcelona, embora tenha completado 304 voltas em menos de três dias, quando finalmente foi para a pista. Nico Hulkenberg e Sergio Perez se classificaram em sexto e décimo, respectivamente, na Austrália, em parte graças a apenas 11 pilotos terminarem a corrida, e o chefe da equipe, Vijay Mallya, reconhece que precisa trabalhar para pontuar regularmente.
“Apesar de ter pontuado em Melbourne, sabemos que o VJM08 está apenas começando sua jornada de desenvolvimento e que precisamos adicionar desempenho se queremos terminar de forma consistente nos pontos”, disse Mallya. “Haverá alguns pequenos ajustes neste fim de semana antes que maiores avanços possam ser feitos durante a temporada europeia”.
Hulkenberg explicou como a Force India maximizou seus pontos em Melbourne e sabe que a equipe não pode se deixar levar por um fim de semana positivo.
“Sabíamos que a confiabilidade do VJM08 era um dos nossos pontos fortes e fomos capazes de usar isto bem”, disse o alemão. “Nós não cometemos erros e fizemos uma boa estratégia, o que nos ajudou a capitalizar num dia em que os outros tiveram problemas. Precisamos manter nossos pés no chão, no entanto, porque sabemos em quais circunstâncias conseguimos este resultado e sabemos que as próximas corridas serão difíceis”.
atrasado, australia, avanços, Barcelona, confiabilidade, desenvolvimento, estratégia, europa, f1, force india, inicio, introdução, melbourne, nico hulkenbergo, recuperar, sergio perez, temporada, testes, vijay mallya, vjm08
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.