F1 – Force India: Maiores avanços virão nas corridas da Europa

segunda-feira, 23 de março de 2015 às 13:45

Force India

A Force India não espera fazer seus maiores avanços de desenvolvimento até a temporada europeia, uma vez que continua a se recuperar do seu início atrasado em 2015.

A Force India atrasou a introdução do VJM08 até o terceiro e último teste em Barcelona, embora tenha completado 304 voltas em menos de três dias, quando finalmente foi para a pista. Nico Hulkenberg e Sergio Perez se classificaram em sexto e décimo, respectivamente, na Austrália, em parte graças a apenas 11 pilotos terminarem a corrida, e o chefe da equipe, Vijay Mallya, reconhece que precisa trabalhar para pontuar regularmente.

“Apesar de ter pontuado em Melbourne, sabemos que o VJM08 está apenas começando sua jornada de desenvolvimento e que precisamos adicionar desempenho se queremos terminar de forma consistente nos pontos”, disse Mallya. “Haverá alguns pequenos ajustes neste fim de semana antes que maiores avanços possam ser feitos durante a temporada europeia”.

Hulkenberg explicou como a Force India maximizou seus pontos em Melbourne e sabe que a equipe não pode se deixar levar por um fim de semana positivo.

“Sabíamos que a confiabilidade do VJM08 era um dos nossos pontos fortes e fomos capazes de usar isto bem”, disse o alemão. “Nós não cometemos erros e fizemos uma boa estratégia, o que nos ajudou a capitalizar num dia em que os outros tiveram problemas. Precisamos manter nossos pés no chão, no entanto, porque sabemos em quais circunstâncias conseguimos este resultado e sabemos que as próximas corridas serão difíceis”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.