F1 – Force India leva grande atualização para o GP da Inglaterra

quarta-feira, 12 de julho de 2017 às 12:36
Force India

Force India

A Force India vai levar sua maior atualização da temporada de Fórmula 1 de 2017 para o GP da Grã-Bretanha deste fim de semana, de acordo com seu diretor técnico, Andrew Green.

A primeira grande atualização da temporada foi apresentada no GP da Espanha em maio, onde Sergio Perez e Esteban Ocon terminaram em quarto e quinto – o melhor resultado da Force India em 2017 até agora.

Ela pontuou com ambos os carros em sete das nove corridas do ano e ocupa o quarto lugar na classificação dos construtores com uma margem de 49 pontos sobre a equipe mais próxima, a Williams.

Para seu evento em casa em Silverstone, onde o chefe da equipe Vijay Mallya fará sua primeira aparição em uma corrida em 2017, a Force India está planejando melhorias significativas para o VJM10.

Green disse: “Temos uma série de coisas para Silverstone, incluindo uma nova asa dianteira. Existem outras pequenas melhorias também, principalmente na dianteira”.

“É uma das nossas maiores (atualizações), se não a maior, que já fizemos até agora nesta temporada”.

Green confirmou que o pacote para Silverstone era maior do que a atualização de Barcelona e acrescentou: “Iremos melhorando a partir daí e haverá outra grande atualização em Cingapura”.

“Ela está apenas entrando no túnel de vento agora, está sendo completada agora”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.