F1 – “Foi bom pontuar, mesmo sendo apenas um ponto”, diz Grosjean

terça-feira, 3 de novembro de 2015 às 13:27

Romain Grosjean

Romain Grosjean diz que ficou satisfeito de sair do GP do México com somente um ponto depois de ter dificuldades com aderência com o composto macio dos pneus.

O piloto da Lotus disse que teve de lutar com a falta de aderência dos pneus macios por toda a corrida, que o impediu de fazer qualquer progresso substancial através do pelotão, mas vê o seu único ponto pelo décimo lugar como uma recompensa adequada pelos seus esforços.

“É bom marcar, mesmo sendo apenas um ponto”, disse Grosjean. “Foi uma corrida longa e não foi fácil já que havia muita coisa para gerenciar. O carro estava bom com pneus médios e bem menos com os macios. O carro de segurança mostrou que era muito arriscado não entrar e isso significava terminar a corrida com o composto macio”.

Depois de uma corrida difícil no México, Grosjean sente que foi importante para a F1 retornar ao país depois de uma ausência de 23 anos e com o fim de semana sendo um enorme sucesso com os fãs, ele espera que o evento se fortaleça mais na próxima temporada.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.