F1 – FIA promete “trabalhar em estreita colaboração” com Carey

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017 às 12:34
Jean Todt

Jean Todt

O presidente da FIA, Jean Todt, disse que o órgão dirigente da Fórmula 1 está pronto para “trabalhar em estreita colaboração” ao lado do novo CEO Chase Carey, depois de mudanças gerenciais no topo do Formula One Group.

Após a compra da F1 pela corporação americana Liberty Media, Carey assumirá funções como CEO em substituição à Bernie Ecclestone, que foi demitido depois de mais de 40 anos no comando da categoria.

Embora a Liberty tenha apenas insinuado seus planos para a F1 – incluindo mais corridas nos Estados Unidos – a FIA prometeu cooperar, com Todt destacando a mídia como uma área específica para o crescimento.

“Como órgão dirigente da Fórmula 1, a FIA gostaria de dar as boas-vindas ao novo CEO, Chase Carey e toda a sua equipe ao Campeonato”, disse Todt.

“Toda a organização da FIA está ansiosa para trabalhar em estreita colaboração, com o objetivo comum de melhorar e expandir a categoria ainda mais com o apoio das habilidades altamente reconhecidas da Liberty Media Corporation nos domínios da mídia e do esporte”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.