F1 – Ferrari não está garantida para 2021, diz Camilleri

quarta-feira, 19 de setembro de 2018 às 9:11

Ferrari

A Ferrari ainda está longe de concordar em permanecer na Fórmula 1 após 2020, de acordo com Louis Camilleri, atual CEO da marca italiana.

Camilleri assumiu o cargo depois da morte de Sergio Marchionne, que havia avisado que, com o desejo da Liberty Media de fazer mudanças técnicas, financeiras e governamentais para 2021, a assinatura da Ferrari não estava assegurada.

“As discussões relacionadas aos aspectos técnico, financeiro e governamental estão em andamento”, declarou Camilleri ao Gazzetta dello Sport.

“Nós acreditamos que há um consenso básico dos principais objetivos que definirão o futuro, mas a visão precisa sobre como chegar lá ainda está bem longe. Houve progresso, mas ainda estamos distantes de um acordo que inclua tudo e possa ser assinado por todos os participantes”.

“Eu sigo otimista de que chegaremos a um acordo a tempo, mas gostaria de acrescentar que, como a Ferrari, nós insistimos que isso não pode prejudicar a continuidade da F1 como a principal competição técnica do automobilismo”.

“Há óbvios conflitos de interesse. A Liberty quer ganhar mais dinheiro e as equipes também, então todos nós estamos aguardando um pouco”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a corrida da StockCar no Velo Città no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.