F1 – Ferrari “irritada” com paraquedismo de Leclerc
terça-feira, 14 de janeiro de 2020 às 9:22
Charles Leclerc
Charles Leclerc não acredita que poderia seguir o exemplo de Lewis Hamilton e testar uma máquina da MotoGP.
Antes do Natal, o hexacampeão mundial e Valentino Rossi, lenda da MotoGP, trocaram suas respectivas máquinas da Mercedes e Yamaha em Valencia.
Leclerc, que recentemente assinou um contrato de longa duração com a Ferrari até 2024, expressou interesse em fazer o mesmo, mas ele duvida que sua equipe permitiria.
“Eu adoraria tentar porque gosto de motos em geral”, declarou ele à Speed Week. “Mas não tenho certeza se a Ferrari concordaria. Eu teria de pedir permissão antes e não sei se receberia”.
Entretanto, Leclerc admitiu que, durante o inverno, ele realizou o sonho de saltar de paraquedas em Dubai sem pedir a permissão da Ferrari.
“Normalmente, se eu tenho algo um pouco fora do ordinário em mente, sempre pergunto à Ferrari”, disse ele ao Gazzetta dello Sport. “Mas fiz uma exceção no caso do salto de paraquedas”.
“Eu disse a mim mesmo que, mesmo se houvesse um problema, acho que eu não teria a oportunidade de ser repreendido”, sorriu Leclerc. “Eles ficaram um pouco irritados quando descobriram, mas eu não farei aquilo novamente”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
autoracing, Charles Leclerc, comentarios f1, Comente sobre formula 1, dubai, equipe, f1 2020, ferrari, formula 1, irritação, melhor site f1, noticias, paraquedas, repreensão, salto, sonho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.