F1 – Fernley saudou o ‘tremendo’ resultado da Force India

segunda-feira, 22 de junho de 2015 às 13:01

Force India

O vice-diretor da equipe Force India Bob Fernley chamou de “tremendo” resultado já que sua equipe subiu para o quinto lugar no campeonato de construtores após o GP da Áustria.

Nico Hulkenberg conseguiu a melhor colocação da equipe na temporada com a sexta posição, enquanto Sergio Perez lutou através do pelotão para terminar em nono.

Com 10 pontos marcados, a Force India pulou à frente da Lotus, e agora está ansiosa para o lançamento do seu carro com especificação completa de 2015 em Silverstone.

“Sair da Áustria com mais 10 pontos e o quinto lugar no campeonato é um resultado tremendo”, Fernley comentou. “Nós mostramos um bom ritmo durante todo fim de semana e foi muito gratificante converter essa velocidade em pontos valiosos”.

“Nico fez uma corrida muito limpa e arrumada, e teria sido difícil terminar mais acima desta posição”.

“A verdade é a mesma para Sergio que estava com uma estratégia diferente, mas fez o progresso que precisava nas primeiras voltas com os pneus macios. Apesar de um pitstop um pouco demorado, ele foi capaz de recuperar para o nono lugar”.

“Isso significa que continuamos muito bem colocados indo para nossa corrida em casa em Silverstone, onde planejamos introduzir o próximo passo para o VJM08”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.