F1 – Felipe Massa critica infraestrutura médica do GP de Mônaco

domingo, 9 de junho de 2013 às 10:24

Acidente de Felipe Massa em Mônaco

Felipe Massa pediu que melhorias sejam feitas em relação à infraestrutura médica do GP de Mônaco. Há duas semanas, o brasileiro sofreu dois acidentes nas ruas do Principado, ambos nas proximidades da curva Ste. Devote, e retomou o assunto neste final de semana em reunião dos pilotos durante o GP do Canadá.

“Não é bom dizer isso”, disse ele quando perguntado pelo site Autosport sobre suas preocupações. “Eu tive dois acidentes em Mônaco, e a organização e a situação lá estavam muito ruins. É um problema que temos em Mônaco, um problema que precisamos melhorar e eu já falei com os médicos”.

“Em Mônaco, tudo o que aconteceu não foi bom: o tempo que eu esperei por uma ambulância e, no primeiro acidente, eu tive que andar 200 metros por cima da cerca. Tenho certeza de que, depois de tudo o que aconteceu em Mônaco, eles vão mudar a sua organização e a sua preparação”, prosseguiu o piloto, que também já se acidentou em Montreal, mas reconheceu que o acerto está muito melhor.

“Aqui, tudo está perfeito e funcionando bem. Os médicos e o centro médico foram muito bem preparados e há uma grande diferença daqui para Mônaco”, concluiu o piloto da Ferrari.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.