F1 – Expectativas para o GP do Canadá 2012 – HRT

domingo, 3 de junho de 2012 às 11:06

F112-delarosa-espanha-domingo350Pedro de la Rosa: Eu realmente gosto do circuito Gilles-Villeneuve, porque eu sempre fui bem lá. As corridas são muito abertas, com um monte de oportunidades de ultrapassagem, como na primeira curva e na última chicane. A superfície é muito importante durante todo o fim de semana, é um circuito único em termos de comportamento dos pneus e o mais difícil é começar a entender a pista. Você pode ser competitivo com boa velocidade máxima, frenagem e aderência, e é importante acertar o carro de forma semelhante a Mônaco, para sair rapidamente das curvas. Estamos trazendo uma nova asa traseira de baixo downforce, especialmente concebida para o Canadá, e com a intenção de continuar com o progresso apresentado em Mônaco. Depois de abandonar em Mônaco, eu estou mesmo com fome para alcançar um bom resultado no Canadá.

Narain Karthikeyan: O Canadá traz uma característica única no calendário, uma mistura de circuito de rua sem áreas de escape como Mônaco, juntamente com instalações construídas permanentemente. Eu realmente gosto da pista e eu fui 14º na corrida maluca do ano passado, antes de ser punido. O clima geralmente influencia em Montreal, e isso pode ser uma oportunidade para nós. Estamos trazendo uma asa traseira nova, devido à natureza de baixa pressão aerodinâmica do circuito. Precisamos seguir de onde paramos em Mônaco, em termos de diferença para os principais candidatos e os nossos rivais imediatos.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.