F1 – Expectativas para o GP do Azerbaijão 2018 – Red Bull

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo: O ano passado em Baku foi louco de tantas maneiras para tantas pessoas. Assim como na semana passada em Xangai, a equipe teve uma ótima estratégia e fez ótimas paradas na corrida. Se eu achava que conseguiríamos chegar primeiro? De jeito nenhum, mas todos na frente estavam caindo como moscas, eu estava fazendo algumas boas ultrapassagens e havia todo esse impulso me mantendo. Cruzando a linha eu estava um pouco confuso, pensando como acabamos de ganhar essa corrida, mas também em êxtase. Foi uma corrida louca, divertida e definitivamente memorável. Com um circuito de rua, você tem que amá-lo, mas você também deve respeitá-lo e compreendê-lo. Entendo que para ser rápido, você tem que estar no limite, mas se coloque lá e possa morder você.

Max Verstappen: O ano passado foi um fim de semana muito infeliz para mim. Foi uma pena, porque o carro estava muito bom, mas encontrei muitos problemas que acabaram significando que perdi um pódio em potencial, talvez até uma vitória. Espero que este ano eu possa compensar essa oportunidade perdida. É um bom circuito, embora não seja ideal para o nosso carro. A reta é muito longa, o que significa que perdemos algum tempo valioso lá. No ano passado, acho que conseguimos administrar nossos problemas muito bem e, portanto, sermos competitivos no dia da corrida.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.