F1 – Erro estratégico não vai provocar a saída de Raikkonen, diz Boullier

quarta-feira, 3 de julho de 2013 às 9:13

Kimi Raikkonen

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

O chefe Eric Boullier negou que uma estratégia de corrida errada em Silverstone poderá custar à Lotus os serviços de Kimi Raikkonen no próximo ano.

“Kimi é inteligente e não deixará uma única decisão a respeito dos pit-stops definir uma decisão como a de onde correr em 2014. Ele parece gostar da Lotus e nós estamos fazendo tudo o que podemos para lhe mostrar que este é o lugar para se estar na próxima temporada e além”.

Entretanto, o respeitado comentarista alemão Michael Schmidt acha que a ida de Raikkonen para a Red Bull em 2014 agora é bastante provável. Escrevendo na Auto Motor und Sport, ele disse que os grandes passos à frente da Mercedes nas últimas corridas “quase obrigam” a Red Bull a se esforçar ao máximo para contratar o finlandês.

“Nenhuma equipe tem uma dupla de pilotos melhor do que a Mercedes”, afirmou Schmidt. “E Sebastian Vettel não pode vencer um campeonato de construtores sozinho – não contra Lewis Hamilton e Nico Rosberg”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.