F1 – Ecclestone: Sobrenome é problema para Mick Schumacher

domingo, 28 de abril de 2019 às 8:43

Mick Schumacher

Bernie Ecclestone descreveu o famoso sobrenome de Mick Schumacher como um “problema” à medida que ele avança para o grid da F1. Em Baku para a sua segunda corrida de Fórmula 2, o filho da lenda da F1, Michael Schumacher, rodou no sábado, mas hoje chegou em quinto após sair em 19º.

“Claro que o estou acompanhando”, disse o antigo chefe da F1 ao jornal Blick em Baku. “O maior problema para ele é o seu nome. Se Mick não apresentar bons resultados, a imprensa não o tratará com gentileza no final do ano”.

Schumacher teve sua primeira experiência com carros 2019 de F1 recentemente com testes nos carros Ferrari e Alfa Romeo. “Ele veio até nós no inverno passado e se instalou rapidamente”, disse Laurent Mekies, diretor esportivo da Ferrari, ao jornal La Gazzetta dello Sport.

“Ele era o melhor da Fórmula 3 e por isso o queríamos. Nos últimos anos, os melhores da Fórmula 2 foram para a F1, mas não temos pressa”, explicou.

“Estamos satisfeitos com o progresso dele”, acrescentou Mekies. “O seu primeiro teste connosco no Bahrain correu muito bem”.

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.