F1 – Ecclestone repreende Stroll no caso do “Mercedes rosa”

sexta-feira, 14 de agosto de 2020 às 9:39

Lawrence Stroll

Bernie Ecclestone, ex-chefe executivo da Fórmula 1, repreendeu Lawrence Stroll após os comentários do bilionário sobre o caso do “Mercedes rosa”.

Enquanto a legalidade do carro de 2020 da Racing Point parece destinada a ir para a Corte Internacional de Apelo, o proprietário da equipe fez uma defesa vigorosa de sua integridade.

“Eu não falo publicamente com frequência, entretanto estou extremamente irritado com quaisquer sugestões de que nós fomos desleais ou trapaceamos”, declarou Stroll. “Eu nunca trapaceei em nada na minha vida. Essas acusações são completamente inaceitáveis e falsas. Minha integridade – e da minha equipe – está além de qualquer questão”.

Mas Ecclestone, cujo título oficial de “presidente emérito” da F1 na verdade terminou em janeiro, acredita que Stroll está sendo dramático demais.

“Ele não precisa ficar irritado”, disse o britânico à Auto Motor und Sport. “O que aconteceu é que a Racing Point foi um pouco longe demais na interpretação das regras e esse é o resultado”.

Ecclestone sugere que o canadense, que fez sua fortuna na moda e tem seu filho Lance na equipe, deveria estar grato por seu lugar na F1.

“Ele deveria estar feliz por terem facilitado tanto sua entrada na F1 há dois anos. Ele pôde salvar uma equipe da falência com todos os seus direitos. Se tivesse sido comigo, ele teria começado do zero com seu novo nome da equipe um ano depois”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.