F1 – Ecclestone prestes a enfrentar julgamento na Alemanha
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014 às 8:36Bernie Ecclestone parece destinado a ter um ano desafiador em 2014, enquanto os promotores alemães se preparam para mandá-lo ao tribunal a fim de enfrentar acusações criminais de suborno.
Mark Kleinman, respeitado editor da Sky News, alegou que o anúncio poderá ser feito já nesta quinta-feira, com os problemas do chefe executivo da Fórmula 1 no caso de corrupção de Gerhard Gribkowsky chegando ao seu ápice.
Ao ser questionado se as mais recentes dificuldades de Ecclestone finalmente impediriam que o bilionário de 83 anos exercesse seu trabalho, o chefe da Red Bull, Christian Horner, disse: “Tudo depende do resultado”.
“Bernie é certamente o melhor e o único a fazer o que ele faz, levar a Fórmula 1 ao alcance global que a categoria alcançou”, declarou ele a repórteres em Londres, de acordo com a agência de notícias Bloomberg. “É de todos os nossos interesses que ele continue pelo maior tempo possível”, acrescentou Horner à Associated Press.
alemanha, autoracing, bernie ecclestone, caso, chefe, Christian Horner, corrupção, elogios, equipe, f1, formula 1, formula-1, gerhard gribkowsky, julgamento, noticias, promotores, red bull, suborno
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.