F1 – Ecclestone “não pode acreditar” que Ocon esteja sem vaga em 2019

domingo, 25 de novembro de 2018 às 9:51

Esteban Ocon

Toto Wolff diz que Esteban Ocon poderá ser piloto reserva de mais de uma equipe em 2019. O chefe da Mercedes anunciou em Abu Dhabi que o francês, tendo perdido sua vaga na Force India, será o piloto reserva da equipe de fábrica alemã no ano que vem.

“Nós íamos lançar um comunicado de imprensa, mas eu acidentalmente deixei escapar tudo”, disse Wolff. “Ele será o piloto reserva não apenas para a nossa equipe, mas também para a Force India. Espero que ele trabalhe de perto com nossa equipe e possivelmente com outras”.

Por exemplo, um papel de reserva para Ocon na Williams/Mercedes também é possível. Claire Williams declarou em Abu Dhabi: “Acabamos de anunciar Robert (Kubica), e você já quer que eu anuncie outra coisa?”.

O ex-chefe da F1 Bernie Ecclestone disse que é uma pena que Ocon, de 22 anos, tenha ficado sem lugar. “Fiquei impressionado com suas performances nos últimos dois anos e não posso acreditar que ele não tenha um carro para a próxima temporada”, opinou ele.

Isso pode mudar para 2020, em meio a fortes rumores de que Ocon está sendo preparado para substituir Valtteri Bottas. “Valtteri respondeu à concorrência de Ocon com toda a razão”, explicou Wolff.

“Ele disse que está sempre sob pressão e tem que se apresentar. Gostaria que tivesse mais sorte, mas na primeira metade da temporada ele teve um ótimo desempenho. Ele sabe o que tem que fazer”, acrescentou.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.