F1 – Ecclestone não está mais na disputa para comprar Nurburgring
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014 às 10:01Bernie Ecclestone não é mais um sério candidato a comprar Nurburgring. No mês passado, ele revelou que havia feito uma proposta para adquirir o lendário circuito alemão, em meio aos seus problemas financeiros.
“Nós queremos garantir que haja uma corrida de Fórmula 1 na Alemanha todos os anos no futuro”, declarou Ecclestone.
O britânico disse na época que havia “uma ou duas outras partes interessadas”, e o jornal Rhein agora alega que elas são entidades de Dusseldorf e dos Estados Unidos, e uma firma de capital privado.
O correspondente Dietmar Bruck afirmou que todas as partes podem enviar suas propostas finais até hoje, com Ecclestone aparentemente fora da disputa.
Enquanto isso, o jornal britânico Guardian alega que Ross Brawn, ex-chefe da Mercedes, foi sondado para assumir o cargo de Ecclestone se ele o perder por causa do caso de corrupção.
Acrescentando que a CVC, proprietária da Fórmula 1, se recusou a fazer comentários, o correspondente Richard Williams disse que as conversas com Brawn “fracassaram”.
alemanha, autoracing, bernie ecclestone, cargo, caso, chefe, circuito, compra, corrupção, executivo, f1, formula 1, formula-1, noticias, nurburgring, perda, proposta, ross brawn, sondagem, substituto
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.