F1 – Ecclestone em novos contatos sobre corrida em New Jersey

quarta-feira, 10 de junho de 2015 às 13:27

New Jersey

Bernie Ecclestone tem mantido novas conversações sobre a corrida em New Jersey, apesar de o evento parecer estar completamente morto.

Anunciado como o Grand Prix da América, a corrida de rua em Port Imperial apareceu no calendário provisório em 2013 e 2014, apenas para ser descartado em ambas as ocasiões.

O principal problema foi o promotor Leo Hindery Jr não conseguir encontrar um investimento externo que estava procurando.

Ecclestone organizou um empréstimo que forneceu algum financiamento para levar o projeto em frente – uma clara indicação do quanto ele queria fazer a corrida acontecer.

No entanto, isso ainda não foi suficiente para salvar o evento, e dada a sua ausência da agenda de 2015, ficou amplamente assumido que os planos tinham sido abandonados.

No entanto o magnata da televisão a cabo Hindery se reuniu com Ecclestone no fim de semana do GP do Canadá para discutir um possível caminho a seguir.

E, embora um retorno para o próximo ano seja altamente improvável devido às limitações de tempo, Ecclestone sugeriu que poderia haver uma vaga a longo prazo.

Ecclestone disse: “Ele gostaria de ver essa corrida acontecer. Vamos dar uma olhada e ver o que podemos fazer por ele”.

Questionado sobre os arranjos financeiros no passado com Hindery, Bernie acrescentou: “Ele não nos deve nada”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.