F1 – Ecclestone continua brigando com banco alemão

terça-feira, 26 de agosto de 2014 às 11:10

Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone continua enfrentando problemas legais com o BayernLB. Quando Ecclestone fechou um acordo de 100 milhões de dólares com os promotores alemães, ele também fez uma oferta de 25 milhões ao banco estatal de Munique, ex-acionista da Fórmula 1. A oferta foi recusada por ser insuficiente.

Porém, “se o pacote geral for correto, nós não vamos descartar um possível acordo”, declarou Johannes-Joerg Riegler, chefe executivo do banco, na semana passada.

Anteriormente, o BayernLB vinha pedindo 400 milhões de dólares, mas segundo o jornalista Christian Sylt, um porta-voz confirmou que o banco quer uma quantia similar aos 100 milhões do acordo do processo criminal.

“Talvez os 25 milhões não estejam de acordo com esta estrutura de acordo, e talvez alguém tenha de pensar nisso, porque os promotores alemães receberam 100 milhões”, afirmou o porta-voz do banco.

O advogado de Ecclestone recusou. “Não estamos preparados para fazer uma nova oferta”, declarou Sven Thomas ao jornal Telegraph, descrevendo a proposta original como “sensata”.

“O BayernLB rejeitou a oferta, como era esperado. No momento, não fazemos nada. Esperamos para ver o que eles farão. Se tentarem nos processar, não deverão ter nenhuma chance. Não creio que eles irão tentar”, acrescentou o advogado de Ecclestone.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.