F1 – Di Resta: Relacionamento com a Force India continua bom

terça-feira, 11 de junho de 2013 às 9:25

Paul di Resta

Paul di Resta insiste que seu relacionamento com a Force India continua “bom”, apesar de duas etapas de críticas pesadas e rumores de uma briga na garagem.

O escocês criticou fortemente não apenas a estratégia da equipe na classificação em Mônaco, mas disse que o modo como a Force India o deixou nos pits de Montreal com um pequeno problema durante as melhores condições da pista no último sábado foi “claramente inaceitável”.

Depois disso, rumores de uma briga entre o treinador do piloto e um mecânico da equipe não foram negados pela organização baseada em Silverstone. Ainda assim, di Resta insiste que suas críticas irritadas foram “encaradas construtivamente” pelo gerenciamento da Force India.

“Todos na equipe sentiram o mesmo”, declarou ele à BBC. “A pessoa que cometeu o erro pediu desculpas, e apóio totalmente isso. Olhando para trás, não creio que fui duro demais. Quando você trabalha tão próximo da equipe, é bom ter esse calor, porque você precisa demonstrar sua emoção. Se eu tivesse cometido um erro duas vezes, estaria furioso comigo mesmo e a equipe iria me pressionar – corretamente”.

Di Resta se recuperou de sua classificação problemática em Montreal para terminar em um sólido sétimo lugar no domingo em Montreal, na prova que marcou o 100º GP da Force India. “Nós nos reagrupamos, mostramos o que podemos fazer, e no que diz respeito ao meu relacionamento com a equipe, ele continua bom”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.