F1 – Di Resta não descarta um futuro papel na Williams

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 às 12:42

Paul di Resta

Paul di Resta ainda pode ser uma opção como um piloto reserva da Williams no futuro, apesar de perder seu papel na equipe para Robert Kubica.

O escocês de 31 anos foi o piloto reserva nos últimos dois anos e substituiu Felipe Massa no GP da Hungria, participando da classificação e da corrida. Depois de um desempenho sólido, di Resta acredita que ele estava na disputa pelo lugar vago de corrida este ano, antes de a Williams optar por Sergey Sirotkin, com Kubica se tornando o piloto reserva e de desenvolvimento.

Tendo sido deixado sem um papel oficial, di Resta diz que ainda está em negociações com a Williams sobre estar envolvido com a equipe este ano.

“Eu acho que estava muito perto, eu definitivamente estava na corrida [para o assento vago]”, disse Di Resta ao site RACER. “Eles não queriam chamar de ‘avaliação’ em Budapeste, mas foi muito perto disso ao me colocar no carro”.

“Eu, felizmente, pude fornecer esse serviço e acho que fazendo isso na Hungria me colocaria no mercado. Eu tentei fazer naquela corrida o melhor que pude e tentei representar a equipe do melhor jeito possível. De alguma forma, eu terminei muito bem o fim de semana e isso faz você faminto novamente. Não que eu nunca estivesse sem fome, mas isso só lhe dá esse ‘click’ de novo”.

Como um comentarista para a Sky Sports nos eventos de Fórmula 1, di Resta diz que sua presença significa que ele pode ser uma opção para qualquer equipe que precise de um piloto em curto prazo.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.