F1 deve celebrar acordo de Ecclestone, segundo Lauda
segunda-feira, 4 de agosto de 2014 às 10:54Niki Lauda diz que a Fórmula 1 deveria celebrar a notícia de que Bernie Ecclestone parece ter fechado um acordo no caso de corrupção que ameaçava seu cargo no comando da categoria.
O Suddeutsche Zeitung relatou que o britânico concordou em pagar uma indenização de 100 milhões de dólares a fim de ter todas as suas acusações criminais sérias retiradas.
“Em nome da Fórmula 1, da Mercedes e de todas as outras equipes, eu daria as boas-vindas se Bernie pudesse se concentrar na Fórmula 1 e resolver os problemas existentes junto com as outras equipes”, declarou Lauda ao jornal.
“Se Bernie parasse, seria um desastre para a Fórmula 1. Ele construiu tudo ao longo de três décadas e é o único que conhece tudo – os negócios, os detalhes das equipes. Tudo está na cabeça dele”, acrescentou Lauda.
“Se todas as acusações foram retiradas, então Bernie fez tudo certo”, insistiu o austríaco. “Todas as especulações se encerram. A continuidade no topo da Fórmula 1 é muito importante para o futuro”.
acordo, acusações, autoracing, bernie ecclestone, caso, corrupção, criminais, equipe, f1, formula 1, formula-1, mercedes, munique, niki lauda, noticias, presidente, promotores, retirada, tribunal
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.