F1 – “Desafio ‘enorme’ para alcançar a Mercedes”, diz Vettel

quinta-feira, 4 de junho de 2015 às 15:28

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel disse que é um “desafio enorme” para a Ferrari para tentar alcançar a Mercedes, mas está esperançoso de que a equipe possa estar mais perto de sua rival no GP do Canadá neste fim de semana.

Vettel permanece 28 pontos atrás de Lewis Hamilton na classificação, mas alertou que a Mercedes ainda tem uma vantagem significativa.

“Estamos aqui para lutar, por isso é claro que sempre queremos o máximo”, disse ele. “Você também tem que ver que a Mercedes ainda é a equipe mais forte e o desafio para alcançá-los é enorme. Estamos tentando fazer todo o possível para tirar a diferença e espero que possamos estar um pouco mais perto neste fim de semana”.

Kimi Raikkonen acrescentou que está ciente que precisa melhorar seus resultados de classificação, após Maurizio Arrivabene dizer em Mônaco que fazer tempos melhores em uma volta única, era a “lição de casa” para o finlandês.

“Sei o que falta e estou tentando melhorar essas áreas para conseguir o que quero”, disse ele.

“Obviamente, sei onde tenho que melhorar, ninguém tem que me dizer, mas fico numa posição difícil no sábado para a corrida do domingo. Por isso, se melhorar na classificação, tenho boa velocidade na corrida, mas se estiver largando atrás se torna difícil. O objetivo é melhorar, mas nem sempre é simples de fazer”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.