F1 – Demissão de Senna não é um suicídio comercial para a Williams, diz Wolff

quinta-feira, 29 de novembro de 2012 às 9:06

Bruno Senna

A Williams negou as sugestões de que a saída de Bruno Senna vai prejudicar os cofres da equipe em 2013.

Ao ser questionado sobre o assunto, Toto Wolff, executivo e acionista da Williams, respondeu: “As finanças têm um papel importante para nós, então era importante ter o melhor pacote possível, e estamos satisfeitos por Valtteri ter parceiros que estão comprometidos com a Fórmula 1 e o seguiram na categoria”.

“Fico feliz por dizer que ele não só está fazendo um ótimo trabalho na pista, mas também fora dela, pois tivemos bastante sucesso ao buscar patrocínio na Finlândia. Não é nada desprezível”, declarou ele ao jornal Scotsman. “Portanto, promover Valtteri a titular não é um suicídio do ponto de vista comercial”.

Bottas confirmou que tem o apoio de “algumas ótimas companhias finlandesas”.

A decisão da Williams deixou Senna tentando vender seu talento e seu apoio financeiro à Force India, em meio a rumores de que seus patrocinadores não estão interessados na Marussia ou na Caterham.

“Bruno é um bom rapaz”, disse Jacques Laffite, ex-piloto de Fórmula 1. “Mas a categoria é muito difícil e ele não fez muita coisa neste ano comparado a Maldonado. Espero que eu esteja errado, mas não acredito que ele continuará na Fórmula 1”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.