F1 – Daniel Ricciardo espera melhor sorte no GP do Canadá deste ano

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo é um entusiasta do Canadá, tanto do país como da pista de Montreal. O piloto da Red Bull venceu lá pela primeira vez em 2014, e espera melhor sorte do que teve no ano passado.

“Eu adoro o Canadá, adoro Montreal, a cidade é ótima e eu realmente gosto do circuito. Eu gosto muito das pessoas, é uma cidade muito amigável – é facilmente uma das minhas cinco principais corridas. É um lugar onde você pode realmente abusar do carro em torno das chicanes, o que é divertido. Eu amo a corrida – a minha primeira vitória no Canadá será sempre especial, por isso estou ansioso para voltar lá. Infelizmente no ano passado foi provavelmente a minha pior corrida do ano, mas espero que seja muito melhor este ano”.

“A cidade é muito parecida com Melbourne de uma forma; há uma abundância de coisas para se fazer, há muita cultura, é muito europeia, e as pessoas são super amigáveis. Eu também adoro a culinária local. A Poutine é tão bom! Eu a comi na noite de domingo após a corrida no ano passado. A Lagosta Poutine, na verdade, estava muito boa”, declarou o australiano.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.