F1 – CVC vai monitorar a situação de Ecclestone
quinta-feira, 18 de julho de 2013 às 9:14A CVC Capital Partners, proprietária da Fórmula 1, disse que vai continuar monitorando a situação de Bernie Ecclestone depois que o britânico foi formalmente acusado por promotores alemães.
Uma declaração da companhia afirmou: “O Conselho do Grupo da Fórmula 1 (Delta Topco Limited) nota os seguintes desenvolvimentos em Munique: O Sr. Ecclestone, CEO do Grupo da Fórmula 1, agora recebeu uma notificação de acusação, em inglês, da Corte Regional de Munique”.
“O Sr. Ecclestone tem seis semanas para fornecer uma resposta a essa notificação de acusação, antes de a Corte tomar uma decisão a respeito dos procedimentos de abertura. O Conselho continuará monitorando adequadamente os desenvolvimentos nessa situação”.
acusação, alemanha, autoracing, bernie ecclestone, caso, corrupção, cvc, f1, formal, formula 1, formula-1, gerhard gribkowsky, monitoramento, munique, noticias, promotores, proprietaria, suborno
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.