F1 – Corrida em casa oferece motivação e emoção adicionais para a Renault

terça-feira, 19 de junho de 2018 às 12:52

Renault

A equipe de Fórmula 1 da Renault tem um “nível adicional de emoção e motivação” no primeiro GP da França em uma década.

A Fórmula 1 volta à França depois de um hiato de 10 anos após a rodada de 2008, com Paul Ricard recebendo a corrida pela primeira vez desde 1990, embora em uma versão melhorada e mais longa no circuito de 5,8 km.

Para a Renault, este fim de semana fornecerá à fabricante francesa seu primeiro GP em casa desde a última corrida em Magny-Cours, com o diretor esportivo da Renault, Cyril Abiteboul, enfatizando que a importância da corrida não pode ser subestimada.

“O retorno do GP da França vai trazer um nível adicional de emoção para todos na Renault. Todos que trabalham para a marca estão orgulhosos de nossa herança neste evento”, disse Abiteboul.

“Vamos para o Circuito Paul Ricard com base em um resultado positivo em Montreal, onde demonstramos, mais uma vez, nosso excelente espírito de equipe. Nós recuperamos de um início difícil para o fim de semana para levar dez pontos e um passo saudável para a frente no Campeonato de Construtores”.

A Renault tem desfrutado de seu início de temporada mais forte desde que retornou como uma equipe de fábrica completa em 2016 e atualmente ocupa o quarto lugar no campeonato de construtores, 16 pontos à frente da equipe cliente McLaren.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.