F1 – Conselho de Ecclestone é “dissimulado”, diz comentarista

sexta-feira, 8 de maio de 2020 às 10:49

Bernie Ecclestone

O conselho de Bernie Ecclestone para a Fórmula 1 cancelar definitivamente a temporada 2020 é “dissimulado”, de acordo com um comentarista.

Com tanta coisa em jogo por causa da paralisação da categoria em meio à crise do corona, a Liberty Media está trabalhando desesperadamente em um plano para iniciar a campanha em julho com “corridas fantasmas”.

Alexey Popov, comentarista da emissora russa Match TV, acredita que a F1 deveria até mesmo fazer experiências com o formato do fim de semana a fim de realizar mais corridas neste ano.

“Eu não teria medo de fazer corridas curtas – provas duplas no sábado e domingo”, declarou ele à agência de notícias Ria Novosti.

“Eles também poderiam facilmente correr no meio da semana, como a Champions League no futebol. Quase o mundo inteiro está em quarentena, então você certamente poderia correr durante a semana”.

Ele acha que Ecclestone, ex-chefe executivo da F1, não estava falando sério quando sugeriu várias vezes recentemente que o campeonato mundial inteiro deveria ser simplesmente cancelado em 2020.

“Eu creio que aquilo é dissimulado”, disse Popov. “Tenho quase 100% de certeza que, apesar dos riscos externos, pelo menos as duas primeiras etapas teriam sido disputadas nas datas marcadas se Bernie ainda estivesse no comando”.

“Elas teriam acontecido sem espectadores, mas com certeza teriam acontecido. Estou certo de que Ecclestone entende perfeitamente que esse período de paralisação forçada ameaça a sobrevivência de algumas equipes”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.