F1 – Comitiva menor para Verstappen agrada a Horner

terça-feira, 12 de junho de 2018 às 12:19

Max e Jos Verstappen

O chefe da Red Bull, Christian Horner, disse que a “abordagem um pouco diferente” de Max Verstappen, com uma comitiva menor o apoiando no GP do Canadá, o deixou “muito imerso” na equipe a caminho do muito necessitado pódio.

Horner confirmou que Verstappen optou por alterar sua rede de apoio no GP do Canadá, com menos auxiliares pessoais, em uma tentativa de tentar mudar as coisas depois de uma série de corridas difíceis com seis incidentes nas últimas seis rodadas.

Verstappen se recuperou ao liderar todos os treinos livres antes de converter seu terceiro lugar na classificação em um resultado no pódio da Red Bull, o que levou Horner a elogiar sua abordagem do fim de semana da corrida.

“Sua abordagem aqui foi um pouco diferente, ele esteve aqui por conta própria”, disse Horner. “Acho que ele fez um ótimo trabalho neste fim de semana”.

O pai de Verstappen, Jos, estava presente no GP do Canadá, mas acredita-se que menos membros da rede de apoio do piloto, composta por amigos e auxiliares, fizeram a viagem para Montreal.

O piloto da Red Bull garantiu seu segundo pódio no ano, com o objetivo de dar o pontapé inicial em sua temporada de 2018, paralisada por colisões com seu colega Daniel Ricciardo no Azerbaijão, além de colisões com Sebastian Vettel na China e Lewis Hamilton no Bahrain e uma pancada sozinho no TL3 em Mônaco, que o obrigou a perder a classificação.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.