F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP do Canadá 2016

sexta-feira, 10 de junho de 2016 às 18:54
Felipe Massa

Felipe Massa

Valtteri Bottas, 6º/6º colocado
É sempre muito divertido pilotar nesta pista – então eu realmente apreciei hoje. Conseguimos ter o carro equilibrado muito rapidamente e conseguimos uma boa dirigibilidade, por isso estou muito feliz com o carro, mas tenho certeza de que podemos fazer melhor. No geral foi uma sexta-feira positiva e penso que amanhã vai ser muito apertado, então qualquer coisa que possamos encontrar durante a noite vai ser muito útil.

Felipe Massa, 14º/13º colocado
Não foi realmente um dia positivo depois do que aconteceu na primeira sessão. Perdemos muito tempo e muitas peças do carro. Nunca é bom bater, especialmente de imediato na primeira sessão. Um ponto positivo, o carro estava muito bom esta tarde. Ainda há espaço para melhorias para tornar o carro perfeito para amanhã depois do que aconteceu na primeira sessão. Mas, vamos fazer o máximo no TL3 e garantir que temos tudo certo para a classificação. Com certeza, o carro parece estar muito mais competitivo em comparação com Mônaco. Espero que continue amanhã e domingo.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.