F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da Áustria 2015

sexta-feira, 19 de junho de 2015 às 13:37

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 4º/14º colocado: Nosso principal objetivo hoje era para testar as novas peças que temos em diversos ritmos e todas elas parecem estar funcionando como o esperado, o que é encorajador. Temos expectativas elevadas para este fim de semana e ainda estamos no caminho para cumpri-las. Em saídas de simulação, parece realmente positivo e estamos mais perto da frente do que estivemos anteriormente.

Felipe Massa, 9º/15º colocado: Nós tivemos um bom dia com muita coisa acontecendo em termos de mudanças no ajuste. Tivemos um pequeno problema quando saímos para definir nossas voltas mais rápidas, mas corrigimos isso e me senti confortável daí em diante. Em longo prazo, parecemos fortes, mas temos dois carros muito rápidos na frente, por isso ainda não será um fim de semana fácil.

Rob Smedley, Chefe de Engenharia de Desempenho: Tivemos muitas peças novas para testar hoje e assim trabalhamos em diferentes configurações durante todo o dia. Temos muitos dados de ambos os pilotos e carros que temos de analisar esta noite, a fim de certificar de que estamos obtendo o máximo do pacote. As saídas longas esta tarde foram extremamente encorajadoras e por isso, terminamos o dia satisfeitos, com tudo parecendo estar funcionando bem.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.