F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP do Canadá 2014

sexta-feira, 6 de junho de 2014 às 19:36

Toro Rosso

Jean-Eric Vergne, 10º/10º colocado: “Apesar do pequeno problema que tivemos esta manhã, que tornou meu treino curto, conseguimos ainda fazer um bom programa de testes hoje. Quanto ao desempenho do carro, não estou 100 por cento satisfeito, porque, mesmo que ele parecesse bastante promissor na parte da manhã, perdemos um pouco de velocidade no período da tarde. Do lado positivo, o ritmo em long runs não foi tão ruim e nós sabemos em que áreas temos que trabalhar para melhorar para o terceiro treino e classificação, então eu permaneço bastante confiante para amanhã”.

Daniil Kvyat, 15º/19º colocado: “Tivemos alguns problemas com o carro hoje, que limitou meu tempo na pista. Isso não foi o ideal já que eu nunca dirigi aqui antes, mas graças a uma sessão de simulador na semana passada, fiquei imediatamente bastante confiante com a pista e me senti capaz de atacar as zebras e as curvas. É um circuito muito interessante, muito diferente de qualquer outra coisa que já corri até agora. Fora o problema, o carro estava bom, então ainda estou confiante e sentimos que podemos sonhar alto para amanhã”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.