F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP do Brasil 2012

sexta-feira, 23 de novembro de 2012 às 16:51
Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 15º e 16º colocado: Temos que tentar aprender a partir de hoje, mas temos que ter em mente que as condições podem ser muito diferentes quando realmente importar no domingo. As duas sessões poderiam ter sido melhores, mas as condições quentes não têm sido as mais adequadas para nós este ano. Ao mesmo tempo, nós tentamos vários acertos diferentes, dividindo o trabalho com Jev para aprender o máximo que pudemos. Vai ser uma longa noite tentando avaliar tudo e depois ver como o tempo estará. Em termos de performance, poderia ter sido melhor, mas em termos de conhecimento eu acho que nós ganhamos muito. Os pneus de 2013? Eles parecem um pouco diferentes, mas nada de drástico. Vamos dizer que não encontramos qualquer fator negativo com eles.

Jean-Eric Vergne, 17º e 18º colocado: Eu não tenho muito a dizer, já que parecemos lutar muito hoje para deixar o carro funcionando corretamente. Isso se deu principalmente pela alta temperatura, que não nos convém e tornou a vida difícil para os pneus. Teremos que trabalhar esta noite muito duro para melhorar o carro para a classificação, mesmo que a corrida no domingo deva ser no molhado. A chuva iria nos servir melhor. Tivemos alguns pneus de 2013 para testar e alguns sensores instalados esta manhã para ver como funcionavam. Foi interessante ver como será o pneu do próximo ano, é um pouco diferente, que terá um impacto na aerodinâmica.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.