F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP de Mônaco 2016

quinta-feira, 26 de maio de 2016 às 14:40
Toro Rosso

Toro Rosso

Daniil Kvyat, 6º/5º colocado
Acho que foi um dia decente para nós hoje. Completamos muitas voltas úteis e tivemos um dia muito consistente aqui em Mônaco. Temos agora muitas coisas para olhar esta noite e amanhã, bem como analisar tudo antes da classificação e da corrida. Acho que no geral nós estamos parecendo muito bons, há um bom potencial, e diria que, se fizermos bem nossa lição de casa, podemos ter um fim de semana forte. Foi a primeira vez que usamos os pneus ultra macios hoje e parecem bons; só precisamos olhar os dados da sessão de treinos, a fim de entender bem esse composto e extrair o máximo dele.

Carlos Sainz, 10º/6º colocado
Gostei muito de hoje! Ter uma quinta-feira tranquila em Mônaco é sempre importante, a fim de aumentar a sua confiança para o resto do fim de semana. A pista está mais rápida em comparação com o ano passado e os tempos de volta estão caindo bem. Parece que estamos empurrando os carros de Fórmula 1 de volta aos tempos realmente difíceis! Fiquei um pouco surpreso com a degradação dos ultra macios, que não vai ser fácil de controlar, mas será o mesmo para todos e vamos ver o que podemos fazer na corrida. Fomos capazes de concluir nosso programa e não tivemos problemas durante todo o dia, então posso estar muito satisfeito com o nosso começo para o GP de Mônaco.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.