F1 – Comentários pós treinos livres – Toro Rosso – GP da Hungria 2013

sexta-feira, 26 de julho de 2013 às 15:55

Daniel Ricciardo

Jean-Eric Vergne, 16° colocado

“Na parte da manhã, eu testei o carro com as novas atualizações que a equipe trouxe para este fim de semana. Tivemos algumas dúvidas quanto à forma que elas estavam funcionado, então na parte da tarde, voltamos a usar nossa especificação anterior em algumas áreas para fazer uma verificação. Em termos de desempenho, fomos muito lentos hoje, então precisaremos fazer grandes mudanças para amanhã. Eu estava sofrendo com o superaquecimento dos pneus traseiros, e isso não facilitou minha tarefa. Precisaremos trabalhar muito se quisermos estar competitivos neste final de semana. Os pneus são, obviamente, muito importante nestas condições e teremos que descobrir como tirar o melhor proveito deles.”

Daniel Ricciardo, 17° colocado

“Estávamos otimistas no início da manhã, porque tínhamos algumas novidades no carro. No entanto, não fomos capazes de tirar o melhor proveito delas na pista. Esperávamos que as peças novas deixem o carro mais rápido, mas parece que necessitamos de um pouco mais de tempo para fazê-las produzir seus melhores resultados. Precisamos melhorar um pouco nosso acerto, mas já estivemos nesta situação antes, então eu espero que depois de mais uma noite de trabalho duro, nós possamos apresentar melhoras para amanhã. Em relação ao pneu, constatamos uma diferença habitual entre os mais duros e os mais macios e, em relação as mudanças feitas pela Pirelli, elas parecem estar funcionando bem, o que é positivo.”

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.