F1 – Comentários pós treinos livres – Renault – GP da Rússia 2016

sexta-feira, 29 de abril de 2016 às 13:52
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen, não participou/15º colocado
As primeiras impressões são boas depois de hoje e o carro não está tão ruim aqui. Avaliar os pneus foi o principal trabalho no TL2 e a pista estava bastante consistente durante toda a sessão. É muito distinta com os pneus aqui, na verdade; não há grande diferença entre os pneus macios e super macios e há pouca degradação por isso vai ser interessante para a corrida. Temos algumas coisas para trabalhar antes da sessão de amanhã, embora o ritmo que mostramos hoje não esteja, provavelmente, muito longe de onde estamos. Espero que possamos ter a classificação sem erros ou problemas, ir para a corrida e aproveitar todas as oportunidades que surgirem em nosso caminho.

Jolyon Palmer, 18º/18º colocado
Não consegui ter um bom equilíbrio ou encontrar uma boa volta que é sempre um pouco frustrante. Felizmente, tivemos um bom dia sem problemas com ambos os carros, então há muitos dados que podemos trabalhar e fazer melhorias para amanhã. A pista estava muito escorregadia, mas fizemos muitas voltas sem problemas. Apenas precisamos corrigir o sobresterço indesejado e acho que tem mais ritmo para vir.

Sergey Sirotkin, 13º colocado/não participou
O meu objetivo hoje era dar a equipe exatamente o que queriam da sessão. Eu tentei manter a calma, mesmo que seja, naturalmente, muito emocionante pilotar um carro de Fórmula 1. Obviamente, é sempre benéfico quando o seu tempo de volta parece bom, mas me senti confortável apresentando este nível hoje, mesmo que não fosse tão confortável como poderia ter sido com o meu assento. Estou feliz que comecei este longo programa com a Renault Sport F1 Team de uma maneira positiva.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.