F1 – Comentários pós treinos livres – Renault – GP da Malásia 2017

sexta-feira, 29 de setembro de 2017 às 14:31
Renault

Renault

Nico Hulkenberg, não participou/9º colocado: A sessão da tarde estava bem: estávamos tentando aprender o máximo possível em pouco tempo. Não conseguimos obter muitas voltas e, obviamente, a bandeira vermelha também nos custou um pouco de tempo. Temos algum trabalho a fazer no equilíbrio durante a noite, mas vamos chegar lá para amanhã.

Jolyon Palmer, 11º/11º colocado: Estou bastante feliz com o que realizamos hoje. Eu acho que estamos em um lugar razoável, mas definitivamente temos algum trabalho a fazer no carro – mas isso é um encorajador porque o ritmo não foi tão ruim. Precisamos concentrar-nos no equilíbrio com os pneus de chuva, vamos trabalhar nisso e tenho certeza de que vamos fazê-los trabalhar para nós.

Sergey Sirotkin, 10º colocado/não participou: No geral, estou bastante feliz com a sessão de hoje. O nosso programa foi um pouco comprometido com a forte chuva no início, mas assim que o carro foi para a pista, consegui me adaptar rapidamente às condições. Eu não tinha conduzido em uma pista molhada por muito tempo e foi um primeiro contato para mim em um carro atual, foi bom ter alguma experiência. Sinto que conseguimos algumas boas corridas, tivemos um bom ritmo e fomos capazes de obter boas informações em condições úmidas que poderiam ajudar ao longo do fim de semana.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.