F1 – Comentários pós treinos livres – Red Bull – GP do Canadá 2015

sexta-feira, 5 de junho de 2015 às 19:27

Daniel Ricciardo

Daniil Kvyat, 7º/9º colocado: Tentamos vários ajustes diferentes para encontrar um bom equilíbrio para amanhã, mas temos mais trabalho a fazer na parte da manhã. Não parecia ser um grande problema com os freios, e pedi aos mecânicos para verificar, quando a sessão foi interrompida por causa da chuva. Nós vamos continuar forçando este motor e quando precisar trocar, vamos fazê-lo e lidar com as sanções.

Daniel Ricciardo, 14º/10º colocado: Teria sido bom fazer mais voltas hoje. Nós tentamos um ajuste esta manhã que não deu certo, por isso, voltamos para um ajuste mais convencional no TL2. Isso funcionou melhor, mas não conseguimos dar voltas suficientes já que a sessão foi interrompida por causa da chuva. Estávamos um pouco fora do ritmo hoje, mas testamos quatro ajustes entre os dois carros, vamos analisar e encontrar o melhor compromisso para avançarmos amanhã. Vamos tentar e forçar com esse quarto motor para esta corrida, queremos chegar até a Áustria com ele, mas vamos ver como nos saímos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.