F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP do Canadá 2016

sexta-feira, 10 de junho de 2016 às 19:09
Nico Rosberg

Nico Rosberg

Lewis Hamilton, 1º/1º colocado
Foi um dia incrível. Este sempre foi um forte circuito para mim e estou realmente gostando de estar aqui novamente. Também estou muito satisfeito com o carro. O foco hoje foi trabalhar para garantir que temos um bom entendimento dos pneus. Estou me divertindo e esperando que o tempo permaneça como hoje no fim de semana para todos os fãs lá fora, nas arquibancadas.

Nico Rosberg, 2º/3º colocado
Geralmente me sinto bem no carro. Mas conseguir fazer os pneus funcionarem não é tão simples aqui, de modo que precisamos de algum trabalho esta noite. Eu perdia muito tempo no primeiro setor – possivelmente por causa da temperatura dos pneus. Então, essa parte da volta é a principal área para trabalhar e encontrar alguma melhoria para a classificação. Os stints longos parecem bons até agora, apesar de tudo. É ótimo ver tantos espectadores hoje e estou certo de que haverá uma fantástica atmosfera no fim de semana.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.