F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP do Canadá 2015

sexta-feira, 5 de junho de 2015 às 19:48

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton, 1º/1º colocado: O final poderia ter sido melhor, mas no geral foi um bom dia. Cometi alguns erros – forcei demais, passando por cima das zebras na última chicane e, depois, o que aconteceu no final. Olhando nos replays, não estava indo muito rápido. Mas estava como gelo na curva 10, então o carro aquaplanou e saí da pista. Talvez não fosse a decisão certa para sair, mas com o tempo eventualmente mudando, não nos afetará. Estou bem e parece que só a asa dianteira foi danificada, o que não é o fim do mundo. No seco, o carro está se comportando muito bem aqui e nosso ritmo de longo prazo foi encorajador. A Ferrari parece ter melhorado o ritmo, por isso vai ser interessante ver o que acontece amanhã – mas tenho certeza que ainda seremos fortes. É ótimo estar de volta à Montreal e estou me sentindo bem para o fim de semana.

Nico Rosberg, 2º/4º colocado: Para mim, foi um dia decente. Fizemos algum treino para a classificação e para a corrida e tudo correu bem. No final da segunda sessão, saímos novamente para treinar algumas largadas na chuva pesada. Mas as condições estavam realmente difíceis na pista. Não sei exatamente onde estamos com a nossa velocidade, mas com certeza a Ferrari parece ser uma ameaça. Ela estava muito rápida hoje.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.