F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP de Abu Dhabi 2018

sexta-feira, 23 de novembro de 2018 às 16:09

Valtteri Bottas

Lewis Hamilton, 4º/4º colocado: No geral, foi um bom dia, mesmo que a primeira sessão não tenha sido ótima. A pista estava bem verde no começo, então houve muita movimentação e, assim como todos os outros, nós estávamos lutando com os pneus. Houve uma grande diferença na temperatura da pista entre as duas sessões, as condições no TL2 são muito mais representativas da classificação e da corrida, então, nesse aspecto, o TL1 e TL3 realmente não lhe dizem muita coisa. Eu estava muito mais feliz com o carro no TL2, mas ainda há muito trabalho a fazer. A Red Bull parecia rápida hoje, eles geralmente são rápidos no treino e na corrida, então eu não tenho dúvidas de que será o mesmo este fim de semana.

Valtteri Bottas, 3º/1º colocado: O TL2 foi muito bom, o carro parecia que eu podia confiar nele e dirigir do jeito que eu queria. O TL1 foi menos bom, mas acho que é muito comum aqui. A pista estava muito verde quando saímos e é muito mais quente durante no dia do que na sessão da noite. Então estou feliz por termos conseguido que o carro funcionasse bem na sessão da noite, já que é muito difícil testar mudanças de ajuste no TL3 porque está muito quente. É bom estar no topo das tabelas de tempos, mas agora precisamos alicerçar isso, precisamos tentar fazer as mudanças certas e eu também preciso encontrar mais desempenho de mim mesmo. Minha meta para o fim de semana é repetir o resultado do ano passado, mas ainda há muito trabalho a fazer.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.