F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Hungria 2017

sexta-feira, 28 de julho de 2017 às 14:25
Valtteri Bottas

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 4º/3º colocado: Temos algum trabalho a fazer. As três equipes na frente pareciam muito próximas. Eu não estava muito feliz com o equilíbrio do carro hoje e eu estava especialmente lutando com a traseira. Espera-se que as temperaturas aumentem amanhã, o que significa que realmente precisamos manter a parte traseira do carro mais estável. Eu acho que essa será a principal área para a qual devemos nos concentrar. Deve ser interessante amanhã.

Lewis Hamilton, 3º/5º colocado: Não foi o início mais fácil do fim de semana, com as condições muito ventosas. Terminamos o dia em quinto lugar, mas há claramente um bom ritmo no carro. É super apertado entre Ferrari, Red Bull e nós mesmos no topo da tabela de classificação, por isso parece que será um fim de semana emocionante. Isso deve ser bom para os fãs! Há mais um trabalho a fazer durante a noite para ajustar o equilíbrio para deixar o carro exatamente onde queremos e acredito que o ritmo está lá. Nós só precisamos achá-lo antes da classificação porque todo décimo será crucial com três equipes na briga.

James Allison, Diretor Técnico: Eu acho que depois de toda a diversão de Silverstone, estamos de volta ao trabalho duro aqui na Hungria. Os carros principais estão todos muito próximos e será uma luta adequada neste fim de semana. O carro foi confiável e melhoramos o equilíbrio do carro nesta manhã. Mas claramente ainda temos mais trabalho a fazer antes de alcançar o equilíbrio certo entre ter um carro rápido na classificação e um que tenha bom uso de pneus na corrida.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.