F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP do Canadá 2015

sexta-feira, 5 de junho de 2015 às 19:02

Pastor Maldonado

Romain Grosjean, 3º/7º colocado: O carro estava bom de imediato e tínhamos um ajuste que funcionou bem. É frustrante perder tempo de pista por causa da chuva, mas foi o mesmo para todos. Nós temos um bom potencial para amanhã, espero que possamos fazer um bom tempo no TL3, para mostrar o que temos na classificação. Este lugar tem boas memórias para mim, por isso seria fantástico ter um bom resultado neste fim de semana.

Pastor Maldonado, 8º/5º colocado: Estou satisfeito com hoje. Não fiz a volta que queria na parte da manhã, mas o carro estava bom na parte seca da segunda sessão. Nós temos bom ritmo nas retas e o carro está funcionando bem nos setores lentos. Acho que podemos fazer algum progresso adicional amanhã e estaremos prontos para um fim de semana forte.

Nick Chester, diretor técnico: Foi um bom dia para nós com o E23 parecendo bem equilibrado em linha reta. Romain foi capaz de fazer a terceira volta mais rápida no TL1 durante o nosso programa normal, o que é muito positivo olhando para o resto do fim de semana, reforçado por ambos os carros estando confortavelmente no Top 10 durante a segunda sessão afetada pela chuva.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.