F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP da Itália 2012
sexta-feira, 7 de setembro de 2012 às 14:10Kimi Raikkonen, 6º colocado: Foi um bom dia. Nós testamos algumas coisas diferentes sem problemas e estou feliz com o carro. Nosso ritmo de corrida não foi tão ruim e nós não ficamos muito longe da volta mais rápida hoje também. Não há muitas curvas aqui, mas correr com baixo downforce significa que a aderência não é tão boa na frenagem e nas chicanes. Não é fácil fazer uma volta perfeita aqui, mas talvez possamos melhorar amanhã, vamos ver.
Jerome D’Ambrosio, 12º colocado: Hoje foi muito bom no geral e é bom estar de volta no carro. Não é uma tarefa fácil ser efetivado no último minuto, há uma responsabilidade muito grande, e em uma pista de baixa pressão aerodinâmica como Monza pode ser bastante difícil encontrar o limite, mas concluímos uma agenda lotada e fizemos um monte de voltas, o que é um bom começo. É difícil dizer onde estamos agora, mas fizemos um progresso constante entre as duas sessões e o meu objetivo para amanhã é dar mais passos a frente e ver onde vamos a partir daí. Até aqui tudo bem.
agenda, carro, curvas, downforce, Itália, jerome d'ambrosio, kimi raikkonen, lotus, monza, voltas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.