F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP do Canadá 2018

sexta-feira, 8 de junho de 2018 às 19:25

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 12º/7º colocado: Foi um bom dia. Tivemos o TL1 e aprendemos bastante sobre a nova atualização, então no TL2 o carro se comportou muito bem. Tentamos todos os três compostos diferentes entre os dois carros – há mais trabalho a fazer, mas é animador. O novo pacote aero me atendeu muito bem. É um circuito incrível. Eu realmente gosto da sensação de chegar aqui. Não é fácil encontrar um equilíbrio e a linha de corrida está sempre mudando. A aderência está chegando durante o fim de semana, mas eu realmente sempre gosto de dirigir aqui. Então, no final, infelizmente, um animal decidiu atravessar a reta de chegada. Eu segui o conselho – eu não forcei para evitá-lo mas, infelizmente, tivemos contato. Foi em alta velocidade. Eu não pude fazer nada para evitar isso.

Kevin Magnussen, 15º/13º colocado: Eu tive um bom dia. Eu acho que o TL1 foi um pouco difícil. Nós não entendemos muito bem os pneus. Melhorou um pouco no TL2. Ainda estamos aprendendo e ainda precisamos analisar mais para amanhã. Nós vamos encontrar algumas respostas hoje à noite sobre os pneus. Os pneus são o grande assunto aqui em Montreal. Acho que, se conseguirmos encontrar algumas respostas com isso e obtermos uma ideia clara de quais temperaturas precisamos e como é que isso acontece – essa será a coisa mais importante.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.